Arrumando minha penteadeira – organização

Organizando minha PENTEADEIRA blog

Ooi gente, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje vai ser arrumando minha penteadeira. No vídeo anterior eu fiz as divisórias de papelão para organizar ela e hoje vim arrumar meus produtos de maquiagem.

Eu não tenho muita maquiagem pra organizar, mas o vídeo está bem legal. Eu adoro organizar minhas coisas, tenho um leve toque, se alguém mudar as coisas de lugar por mais minima que seja eu vou saber hahaha. Juro que sou normal mas gosto das minhas coisas do meu jeito.

vídeo: Arrumando minha penteadeira

Gente, lembrando que minha penteadeira é na verdade uma mesa.

O nome dela é Mesa LINDÓIA Politorno de 1,20m branca comprei na loja Magazine Luiza pela internet procurei o lugar mais barato com o preço do frete. Porque em alguns lugares ela sai mais barata e o preço do frete é um absurdo acaba que sai mais caro.

Coloquei que ela é a de 1,20 porque tem dela de 90cm também. Dai você escolher qual melhor se adéqua para sua necessidade. Ela tem de várias cores, como preta e que simula madeira bem legal a mesa.

Eu acho um absurdo quando tem o nome penteadeira os preços são todos acima de 500,00. Nessa mesa eu paguei 190,00 reais com o frete e eu e meu namorado que montamos. E ela é muito boa, porém não tem o espelho, que no caso eu não queria porque comprei ela pra gravar pra vocês!

Na verdade é super tranquila de montar, ela vem com um manual se você seguir o passo a passo certinho você vai dar conta de montar. Demoramos umas 2horas pra montar mas economizamos 120,00 reais.

Então é isso meus lindos, espero que vocês tenham gostado!!! Qual item da penteadeira você mais gostou ? Deixa aqui nos comentários se você trocaria algo de lugar!!

Um beijo e até a proxima

💖💖

Esta gostou do conteúdo? Coloque seu e-mail aqui para não perder as novidades.

Antes de mais nada vem conhecer nossos canal!

Inscreva-se apertando o botão vermelho aqui embaixo.

Instagram @juhslife

Para esclarecimento de dúvidas e entrar em contato com o Juh’s Life, clique <aqui>

Veja também

Ei, o que mais gostou do post? - Deixe um comentário